A filha mais velha dos reis de Espanha já tem a sua própria boneca, uma figura de plástico com o tamanho exato da famosa Barbie e que será exibida no próximo dia 8 de setembro, na convenção Madrid Fashion Doll, em Espanha.

De acordo com a imprensa internacional, os autores da réplica são dois jovens russos que seguem de perto a cultura espanhola e que já têm experiência neste tipo de artigos, baseados em pessoas famosas.

E não é a primeira vez que a família real espanhola é representada por estes criadores. Vasili Barbier e Sergey Amelkov, da 'AFD Group', também já criaram uma boneco do rei Felipe VI e uma boneca da rainha Letizia. Agora foi a vez da princesa das Astúrias.

A réplica surge com um vestido azul claro, um look idêntico ao que a princesa já usou em grandes ocasiões, como no dia em que recebeu o Tosão de Ouro.

"Examinamos dezenas de fotografias e vídeos para capturar os mínimos detalhes, particularidades e características que fazem com que a boneca pareça a pessoa que está a ser retratada. Estudamos cuidadosamente o guarda-roupa de Leonor e tentamos escolher tecidos e acessórios o mais semelhantes possível, e uma cor de cabelo e maquilhagem correspondentes", disse a empresa especializada em fazer bonecas de figuras famosas.

A boneca de Leonor já está a começar a circular nas redes sociais, como pode ver na publicação abaixo:

Leia Também: Eis os vestidos (low cost) que Leonor e Sofía usaram para visitar o avô

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.