O cantor, de 63 anos, rendeu-se aos milagres da paternidade. Ele e o seu companheiro não podiam estar mais felizes e mais unidos.

“O bebé tem apenas cinco semanas, mas não dá para imaginar a quantidade de amor que já nos deu e que nós retribuimos. Tem sido incrível», disse Elton John ao programa de televisão britânico “Daybreak”.

Elton sempre achou que «seria incrível», mas nunca pensou que fosse algo tão intenso. «Sento-me perto dele e fico horas a vê-lo e a cantar para ele», revelou.

O cantor e o seu companheiro, David Furnish, de 48 anos, são oficialmente pais desde o dia 25 de Dezembro. Enquanto o cantor faz o turno da manhã, David entra em acção durante a noite/madrugada.

«É a coisa pequenina mais divina do mundo», declarou Elton John, totalmente embevecido. Já Furnish admite que nunca pensou que, após 17 anos de relacionamento, ele e Elton poderiam ficar ainda mais próximos.

A estrela pop está totalmente ciente de que tem sido alvo de críticas por parte de muitas pessoas, principalmente por já ter 63 anos. No entanto, afirma que não perde muito tempo a pensar nisso: «Não podemos agradar a todos. Só há uma forma de provarmos que somos superiores a tudo isso: educar esta criança da melhor forma que soubermos”, concluiu Elton John.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.