Foi através das stories da sua página de Instagram que Elma Aveiro deu espaço aos seguidores para lhe colocarem algumas questões.

Entre as mensagens que recebeu, Cristiano Ronaldo não ficou esquecido e houve quem perguntasse como é que está o craque e a restante família, depois de terem perdido um dos gémeos.

De recordar que o futebolista e a companheira, Georgina Rodríguez, estavam à espera de gémeos, uma menina e um menino, mas o rapaz acabou por morrer. Entretanto, a família já está em casa com a bebé.

Leia Também: Foto da Semana: Ronaldo e Georgina unidos após morte do filho

"[Está] tudo bem, graças a Deus. A vida continua e há que cuidar do que cá estão", disse Elma Aveiro, falando de Cristiano Ronaldo e da família.

Notícias ao Minuto

© Instagram

A morte do pai foi outro assunto destacado por um internauta. "Já superou [a morte] do seu pai? Do que mais sente falta dele?", perguntou um seguidor.

"Nunca se supera, mas também sei que ele não me quer triste. Por isso, tento viver o melhor possível", desabafou Elma.

Notícias ao Minuto

© Instagram

No início do ano, Elma Aveio anunciou que ia fechar a loja de roupa que tinha no Funchal, ilha da Madeira. Tema que foi também comentado pela irmã de Cristiano Ronaldo.

Quando questionada sobre o motivo para já não ter a loja, respondeu: "Porque gosto de inovar e chegou o momento de mudar, e fazer outras coisas. Foram momentos inesquecíveis. Mas temos que mudar e viver outras aventuras".

Notícias ao Minuto

© Instagram

Leia Também: Elma Aveiro também reagiu à perda do bebé de Cristiano Ronaldo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.