Eliza Dushku, agora com 37 anos, afirma que foi abusada sexualmente pelo produtor Joel Kramer durante as gravações do filme ‘True Lies', quando tinha 12 anos.

Numa carta aberta, a atriz de ‘Buffy the Vampire Slayer’ lembrou que Joel passou meses a tentar obter a confiança dos seus pais e que, um certo dia, a levou para o quarto do hotel.

“Ele atraiu-me para o seu quarto de hotel em Miami com uma promessa que fez ao meu pai, de que me levava a dar um mergulho na piscina do hotel e me levava a comer sushi depois. Lembro-me de como ele metodicamente diminuiu as luzes, como ele regulou o ar condicionado para um temperatura baixa, onde ele me colocou exatamente numa das suas camas, que filme ele meteu na televisão, como ele desapareceu para ir à casa de banho e apareceu nu, só com uma toalha à frente. Lembro-me do que estava a vestir, de como ele me deitou na cama, me prendeu com o seu gigantesco corpo e se esfregou em cima de mim. E disse-me: ‘Agora não vais dormir, para de fingir’”, recordou a atriz. “Quando ele acabou, sugeriu: ‘Acho que devemos ter cuidado...’ Eu tinha 12 anos e ele 36”, continuou.

Após o seu relato sobre a noite em que foi abusada sexualmente, Eliza contou ainda que sofreu um acidente nas filmagens, depois de ter contado o episódio a uma pessoa mais velha, que decidiu confrontar Kramer sobre o que tinha acontecido.

“Passei a noite no hospital com as costelas partidas. Para ser clara, ao longo desses meses a ensaiar e a filmar ‘True Lies’, Joel Kramer era o responsável pela minha segurança num filme. Diariamente, ele colocava os cabos e os cintos de segurança no meu corpo de 12 anos. A minha vida estava literalmente nas suas mãos”, acrescentou.

No entanto, Joel desmente todas as acusações, insistindo que nunca esteve sozinho com Eliza. “Nós cuidamos dela como se ela fosse a nossa criança. Não me lembro de estar sozinho com ela”, assegurou em conversa com o Hollywood Reporter.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.