Eleni Foureira, que distribuiu simpatia em Lisboa nos bastidores dos ensaios do Festival Eurovisão da Canção de 2018, está a incendiar as redes sociais com uma fotografia (muito sugestiva) das férias na Grécia. A cantora e bailarina grega, que ficou em segundo lugar em representação do Chipre com "Fuego", partilhou com os milhares que a seguem uma foto em biquíni, tirada na piscina infinita do luxuoso hotel Cavo Tagoo Santorini.

Em pouco mais de 24 horas, a fotografia da artista gerou mais de 75.000 reações positivas. "A perfeição não é nada quando comparada contigo", elogiou um dos fãs. "Afrodite, a deusa do amor", comparou outro. "O sítio perfeito para a rainha perfeita", digitou um admirador cipriota. Verdadeiro fenómeno de popularidade, Eleni Foureira, que acaba de lançar uma coleção de roupa, soma mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Em 2018, Eleni Foureira esteve em Portugal por duas vezes. Uma para a gravação do vídeo de apresentação do Festival Eurovisão da Canção, que a levou a passear pela zona ribeirinha de Lisboa e a visitar o mercado da Ribeira na companhia da cozinheira Justa Nobre, com quem também cozinhou. Durante a estadia na capital, também tirou fotografias com polícias e bombeiros, como pode (re)ver na galeria de imagens que se segue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.