O representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção de 2019 fez férias em Portugal. Sergey Lazarev, que este ano regressa ao certame com uma balada sofrida, "Scream", depois de ter conseguido o terceiro lugar em 2016 com "You are the only one‎", andou por Lisboa e pelo Porto em abril e em maio do ano passado. Não foi, no entanto, a primeira vez. Em julho e em agosto de 2017, filmou cá os telediscos de dois singles.

No verão de 2017, a serra de Sintra, o cabo da Roca e a praia da Ursa, nos arredores de Lisboa, foram os cenários escolhidos para a gravação do vídeo da canção "Prosti menya", interpretada em dueto com Dima Bilan, o cantor russo que venceu o Festival Eurovisão da Canção de 2008 com "Believe". Na altura, nas redes sociais, foram muitas as imagens das gravações que partilharam com os milhares que seguidores que têm.

O norte do país voltou, pouco depois, a ser cenário de outra das canções de Sergey Lazarev. O videoclipe de "Sdavaysya" foi gravado no Porto e também numa praia nos arredores daquela que é segunda maior cidade do país, como se pode ver nos muitos vídeos e fotografias que por cá partilhou. Depois de uma primeira viagem em trabalho, o cantor russo regressou a Lisboa e ao Porto em 2018, desta vez de férias, para passear.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.