‘El Amor de Penny Robinson’ é o nome do livro que promete fazer tremer a realeza espanhola. A obra foi escrita por Alonso Guerrero, ex-marido da rainha Letizia, e vai revelar pormenores íntimos da vida do ex-casal.

A história do romance é passada entre duas personagens de nomes fictícios. Contudo, a imprensa espanhola garante que o livro relata acontecimentos reais sobre o ano em que Letizia esteve casada com Alonso.

O professor de línguas apenas lançara a sua obra a 9 de março, mas o site Vanitatis teve acesso a alguns excertos. “Por razões que não vêm ao acaso, perdi a minha vida privada entre as nove e as dez da noite do passado dia 12 de novembro, dia dos meus anos. Digo perdi, mas na realidade foi-me arrancada com uma garra.”, pode ler-se nos textos, aqui numa clara referência à época em que Letizia ficou noiva de Felipe.

Alonso Guerrero lamenta o assédio mediático, afirma que deixou de frequentar locais públicos e que chegou a ter o seu lixo revistado.

Outra das partes mais polémicas do livro, focasse nas partes em que o professor insinua ter em sua posse fotografias de Letizia completamente nua. “Conheci-a em 1989. Por um momento, a sua nudez assoberbou-me. Fui eu quem pegou na máquina, naquele fim de tarde de verão, enquanto ela dormia”, conta o ex-marido da jornalista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.