Os últimos dias têm sido no mínimo difíceis para Tony Carreira. O músico foi acusado de ter plagiado 11 músicas e agora encontra-se a tribunal na sequência do caso.

Eduardo Madeira foi uma das figuras públicas que fez questão de comentar a polémica, através de uma publicação na sua página de Facebook, onde denuncia um dos grandes males da sociedade portuguesa: o chico-espertismo.

“O que Tóni Carreira fez foi apenas praticar um dos desportos nacionais de maior sucesso: o chico-espertismo. A lógica é a do: ‘pode ser que passe’. Este pensamento faz todo o sentido para muitos portugueses”, começa por dizer.

“O chico-esperto normalmente chega longe e é admirado por todos. Por outro lado é também invejado pelo seu sucesso. E em surdina diz-se dele que é um chico-esperto que fez umas sacanices para chegar onde chegou”, acrescenta.

Entretanto, Eduardo afirma que apesar de não gostar da música do cantor, simpatiza com ele. “Muitos apontam-lhe hoje o dedo com a mesma rapidez com que lhe faziam salamaleques há uma semana”.

“É assim a vida. Tóni, paga lá aos autores e segue com a tua carreira. Isto amanhã passa. Quer dizer... ‘pode ser que passe’”, termina.

Leia a publicação completa:

Notícias ao MinutoPublicação Eduardo Madeira© Facebook/Eduardo Madeira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.