
Eduardo Beauté esteve este domingo, dia 22, na Mealhada com os filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo.
O cabeleireiro foi convidado a plantar árvores na Mata Nacional do Buçaco, “um dos lugares que a natureza quis trair a 19 de janeiro de 2013 e destruir”.
Eduardo não deixou passar em branco este momento “único” e fez questão de partilhá-lo com os seus seguidores.
“É uma honra para mim e para os meus filhos deixar uma árvore que irá contribuir para a reflorestação desta mata. Nesta minha vida, sempre quis deixar três memórias da minha passagem por cá, ter no mínimo um um filho, o biológico já partiu para junto de Deus, mas fui compensado com três de coração, escrever pelo menos um livro e plantar uma árvore. Pois os filhos tenho os melhores do mundo, o primeiro livro dos meus 50 anos de vida que completei no passado dia 8 de janeiro, estou a escrever e a árvore também já foi plantada no passado domingo”, começou por escrever Beauté.
Na mesma publicação, o cabeleireiro confessou que este momento foi o concretizar de um sonho, que o tornou “ainda mais rico enquanto ser humano”
"Não só realizei um sonho num lugar único mas também adiantei mais um dos meus objetivos de vida para os meus filhos, pois gostaria muito que tal como eu, eles também o fizessem e fizeram-no e para minha sorte, fizeram-no na minha minha presença. Este dia de hoje aqui na Serra do Buçaco ficará na minha historia e dos meus filhos”, rematou.
Comentários