Recentemente, Eduardo Beauté voltou a usar o Facebook para fazer diversas acusações sobre o ex-marido, Luís Borges. Depois da polémica que criou, o cabeleireiro decidiu pedir desculpa publicamente.

“Quero pedir-vos desculpa por tudo o que se passou nos últimos dias.”, começou por dizer.

Eduardo fez questão de referir que os desabafos, onde acusa Luís Borges de ser ingrato e de o mal tratar, foram feitos num momento de sofrimento.

“Numa das noites em que voltou a doer a ausência do que não terei como um dia idealizei, voltei a servir-me do Facebook como purgante e como forma de gritar a dor. Com essa forma de agir, acabei por magoar toda a gente.”, pode ler-se na publicação.

O cabeleireiro mostrou-se ainda preocupado com o que os filhos podem pensar de toda esta troca de acusações. “Um dia, os meus filhos poderão pesquisar no Google a história do pai e do papá e sou, hoje, responsável, por posts que encontrarão como reflexo dessa dor que ainda me faz gritar por dentro.”, acrescentou.

Por último, Eduardo Beauté confessou que é o amor que tem pelos filhos que o impede de continuar a “atacar” o ex-marido, Luís Borges.

“Porque os amo para lá das minhas dores, de todas as que possa ter vivido e esteja a viver e que esse amor me travou de continuar a atacar quem comigo foi também responsável pelo que de melhor deixámos ao mundo: um amor para lá de géneros e origens.”, concluiu.