Eduardo Beauté conhecido cabeleireiro e marido do modelo Luís Borges partilhou uma mensagem com os fãs nas redes sociais, onde expõe um pouco da sua personalidade e de certa forma responde às críticas de que é alvo:
“Não sou a melhor pessoa do mundo, nem ando por lá perto, mas tenho a certeza que também não sou a pior. Tenho os meus defeitos e as minhas qualidades, como qualquer comum mortal”, começa por confessar.
No entanto, não deixa de reparar nas suas qualidades: “Mas existem virtudes em mim que não as vejo em muitas pessoas. Não sou dissimulado, por isso não finjo que gosto, não digo que quero o que não quero, não finjo que sou o que não sou, e não sou de meias medidas. Não finjo que sou feliz e também não finjo tristezas. Não como nada que não goste, mas também não deixo de comer o que me dá prazer. Quando gosto de uma pessoa e se sou amigo dela, faço de tudo para manter e alimentar essa amizade, mas se me magoam ou tratam mal a mim e aos que amo, parto logo para a defesa e se sou apanhado de surpresa, reajo por impulso e isso nem sempre pode ser bom”.
Por fim, afirma que consegue distinguir as pessoas que são verdadeiras, das que não são: “Resumindo, sei que sou muito terra à terra e as pessoas superficiais até podem ser giras por fora, mas são quase sempre, completamente vazias por dentro. Esta é uma mensagem para quem tem a capacidade de reconhecer estas e outras qualidades em sim, confesso que terei o maior gosto de me cruzar convosco nesta vida. Mas se são os defeitos com que mais se identifica, por favor, se nos cruzarmos por aí, ignore-me, eu ficar-lhe-ei eternamente grato por essa sua atitude e capacidade de desprezo”, termina.
Comentários