Já foram muitas as celebridade que ajudaram no combate à pandemia da Covid-19 e Ed Sheeran acaba de se juntar a essa 'lista'. O cantor doou mais de um milhão de euros a instituições de caridade.

O artista, que vive em Suffolk - onde também foi criado - doou a quantia a várias instituições de caridade locais na semana passada.

Segundo uma fonte, o montante foi dividido entre várias boas causas, incluindo enfermarias de hospitais em Ipswich, que atualmente estão na linha da frente da pandemia do novo coronavírus.

A fonte disse ao jornal The Sun: "É um momento horrível e o Ed está a fazer o que pode para ajudar. Ele dividiu a quantia entre instituições de caridade locais para tentar aliviar a pressão sobre a comunidade local. O Ed sabe que as suas doações farão uma grande diferença. Eles estão extremamente gratos".

De referir que o artista encontra-se atualmente em isolamento social, em sua casa, e tem usado este tempo livre para trabalhar em novas músicas, como contou o seu amigo Niall Horan.

Leia Também: Meghan Markle e Harry doam mais de 100 mil euros a instituição

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.