Sandro Lima continua a lutar contra uma leucemia, depois de ter sido diagnosticado com a doença há cerca de dois anos.

Recentemente, o jovem contou nas redes sociais que tinha saído do Hospital Universitário de Coimbra. No entanto, teve que regressar à unidade hospitalar, como acaba de revelar no Facebook.

“E aqui estou eu uma vez mais no meu ‘hospital’, nas minhas rotinas, nos meus tratamentos, nas minhas caminhadas nestes solitários corredores... e ela também. Como sempre está”, começou por dizer na legenda da fotografia onde surge ao lado da namorada, Joana Andreia.

Na mesma publicação, Sandro Lima afirma que aproveitou da melhor maneira o tempo que esteve fora do hospital, falando do apoio que tem recebido dos que lhe são mais próximos, sem esquecer da amada.

“Quem tem acompanhado os meus stories sabe que me tenho encontrado bem e sabe também que aproveitei enquanto estive aí fora. Sabe que na verdade vivi como sempre disse que se deve viver. Tão bom que é estar aí fora, só de pensar... já quero voltar. Aproveitei com os meus, aqueles que me fazem rir, aqueles que me levantam sempre que preciso, aqueles que me levam ao colo sempre que estou necessitado, aqueles a quem agradeço este mundo e o outro. Aqueles que nunca deixaram de estar simplesmente porque querem estar e porque só assim se sentem bem. A chorar ou rir, sempre do meu lado, e eu do lado deles. Aqueles que eu amo e amarei eternamente. E ela? Ela vocês já sabem. É tudo isso e mais um pouco, talvez o pouco que poucos conhecem, talvez o pouco que ninguém vai conhecer, ou talvez o pouco que só alguns merecem conhecer. Ela é a minha cura e vocês sabem disso”, acrescentou, deixando ainda um conselho a todos os seguidores.

“Por isso vocês que estão aí fora, vocês que têm saúde, vocês que vivem sem limitações, vivam porra! Parem de arranjar desculpas para não fazerem aquilo que tanto gostam ou de dizer aquilo que tanto querem a que querem. Amem-se. Não vivam a morrer. Morram a viver”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.