Meghan Markle estará "no centro das atenções" nos Jogos Invictus, ao lado de Harry, mas tudo indica que Kate Middleton e o príncipe William não vão estar presentes.

A competição desportiva beneficente para soldados feridos ou doentes - criada por Harry em 2014 -, vai decorrer no mês de maio, em Haia.

Um evento importante para o duque de Sussex, que vai contar com o total apoio de Meghan, pois sabe como este momento é importante para o marido.

"O Harry e a Meghan vão estar no centro das atenções nos Jogos. A Meghan sabe o quanto é importante para Harry estar ao seu lado", destacou uma fonte ao The Sun, que falou ainda da esperada ausência de William e Kate.

"Não se esperava que William comparecesse ao evento mesmo antes de a decisão de Harry e Meghan se afastarem da realeza ter sido divulgada. Portanto, é por provável que ele e a Kate não participem no evento de qualquer forma. Mas não é uma forma de desprezo. Toda a família real continua solidária e está muito orgulhosa do trabalho de Harry nos Jogos Invictus, e considera o evento maravilhoso", concluiu.

Leia Também: Meghan Markle tem "inveja" de Kate Middleton, diz irmã de duquesa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.