Maiara e Maraísa são dos nomes mais conhecidos da música sertaneja atualmente e muitos dos seus temas são baseados nas histórias vividas pela dupla.

Recentemente, as cantoras estiveram no programa The Noite com Danillo Gentili e falaram de alguns dos desgostos amorosos que inspiraram as letras das músicas.

"Terminei um relacionamento, estava a 'cuscar' o Instagram e vi uma foto dele com a atual [namorada]. Fiquei a olhar aquela história e a mulher agora, onde vai, publica fotos. Só que, gente, há quatro anos, se você visse o homem, era uma carniça! Peguei ele na pior fase dele", contou Maiara, referindo-se à letra do tema 'Quem Ensinou Fui Eu'.

A cantora contou uma outra história com a amiga Marília Mendonça, em que ambas se apaixonaram pelo mesmo homem, caso que inspirou a música 'A Culpa é Dele'.

"Eu tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou [com ele]. Graças a Deus, a nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena", afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.