Granger Smith vive o momento mais difícil da sua vida. O cantor e compositor de música country anunciou nas redes sociais que o seu filho de apenas três anos morreu na sequência de um trágico acidente. Conforme avançou o jornal Tennessean o menino afogou-se e os médicos não conseguiram salvar-lhe a vida.

"Apesar de todos os esforços dos médicos, ele não conseguiu ser reanimado. A Amber [a mulher de Granger] e eu tomamos a decisão de nos despedirmos e doar os seus órgãos para que outras crianças possam receber uma segunda oportunidade na vida", afirmou o músico. "A nossa família está devastada, mas temos o consolo de saber que ele está no céu", sublinhou.

“O Riv era especial. Toda a gente que o conheceu sabia disso imediatamente. A alegria que trouxe às nossas vidas não pode ser expressada e a sua luta vai estar para sempre nos nossos corações. Se há mais palavras que possam ser ditas, não as consigo encontrar neste momento. Amem os vossos próximos. Nunca houve nenhum momento tão difícil como este”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.