Já foram inúmeros os casos de mulheres que afirmaram terem tido filhos de Drake, todos eles falsos, no entanto, o site de entretenimento TMZ dá conta de uma informação recente mais credível.

Fontes próximas do rapper revelaram à publicação que uma mulher, que de facto teve relações sexuais com Drake, pretende provar que o bebé é seu filho e que por isso tem dever de o apoiar.

A princípio duvidou-se da pessoa em questão, explicando-se: “Esta mulher tem um passado muito questionável. Ela admitiu que teve inúmeras relações. Percebemos que talvez tenha problemas em entrar nos Estados Unidos”, afirmaram pessoas do grupo do cantor, dando assim a entender que tudo não passava de um esquema com interesses.

Esta foi uma posição que se manteve até o bebé nascer e depois sofreu uma reviravolta. É que o mesmo tinha uma aparência bastante semelhante à da estrela, consta. Aliás, diz-se inclusive que Drake já estará a pagar a pensão de alimentos à criança.

Ainda assim é importante sublinhar que o teste de ADN ainda não foi realizado pelo facto do músico andar bastante ocupado nos últimos tempos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.