Na Madeira a acompanhar o neto, Dolores Aveiro já reagiu à derrota do filho, Cristiano Ronaldo. Esta terça-feira, dia 16 de abril, a Juventus perdeu contra o Ajax, ficando fora da meia final da Liga dos Campeões.

"Eles não tiveram sorte e quem ganhou merece a vitória. Vamos ver o fim", começou por dizer a matriarca da família Aveiro aos jornalistas presentes.

"Ele ficou triste. Claro que ele gostava de ir até à final da Liga dos Campeões, mas fica para a próxima", acrescentou, referindo-se ao craque português.

Depois da derrota, Dolores falou com Ronaldo. "Estava triste, mas como diz o outro: 'Mãe, não faço milagres'. E é verdade", contou a mãe do futebolista.

Sobre a primeira época de Cristiano na Juventus, uma vez que se mudou para o clube italiano no ano passado, Dolores disse: "O campeonato está a correr bem. Faltou uma pontinha de sorte na Liga dos Campeões. Não podemos fazer nada e a vida continua".

De referir que o filho mais velho de CR7, Cristianinho, está na Madeira a cumprir com os jogos da equipa sub 9 da Juventos, que está a participar no Torneio Internacional Marítimo Centenário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.