Muito felicitado pelo seu papel de Jesus Cristo na série “A Bíblia”, que a SIC transmitiu esta Páscoa com enorme sucesso, Diogo Morgado recorreu ao Facebook para agradecer as inúmeras mensagens dos admiradores.

“Sempre tive orgulho nos portugueses, sempre senti que valemos muito mais do que pensamos e, neste momento, sentir que os portugueses estão orgulhosos de si mesmos, por terem um português a pôr o Mundo a falar deles, é por demais recompensador. Entre mensagens de lágrimas, orgulho, aplauso e surpresa, muitas foram as emoções que me fizeram sentir”, escreveu o ator.

Diogo Morgado aproveitou, ainda, para relembrar todos aqueles que o apoiaram ao longo sua carreira, citando, em especial, os atores Armando Cortez, já falecido, Virgílio Castelo e Nicolau Breyner, e concluiu com um agradecimento à sua própria família, “o meu combustível”.

A exibição de “A Bíblia” pela SIC, no fim de semana da Páscoa, foi um êxito de audiências, com 1.1893 mil espetadores no sábado e 1.353 mil no domingo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.