A mudança de Diogo Amaral surpreendeu os fãs. O ator está em excelente forma física, depois de ter aceitado um desafio lançado pela revista Men’s Health.

Esta semana, o ator partilhou com os leitores do seu bloguecomo lidou com um dos aspetos mais desafiantes da sua mudança de vida: a dieta.

“Talvez o elemento mais difícil de ultrapassar numa dieta é a logística que é necessária para a concretizar. Especialmente para mim, que até aqui sempre fui um tipo relativamente descuidado na alimentação, nunca fui muito de me preocupar com o que ia comer no dia seguinte. Mas quando entrei nesta aventura, teve de ser”, começa por revelar.

Segundo Diogo a resposta que acabou por surgir foi simples (e difícil ao mesmo tempo). “MUITA dedicação”.

Passas a ser o gajo que, na noite anterior, prepara todo um jogo de tupperwares com tudo aquilo que vai comer durante o dia. Não vá o diabo tecê-las e te atrasares em determinado compromisso, tens contigo tudo o que precisas para não te desviares daquilo que o teu nutricionista te disse”, afirma, acrescentando que com o tempo aperfeiçoou-se.

Ainda assim, não deixa de frisar o quanto a dieta pode afetar a vida social de uma pessoa: “Tens uma lista infindável de coisas que não podes comer, e uma lista bastante restrita daquilo que podes ingerir, jantar fora com amigos, por exemplo, torna-se complicado… é possível que vás parar a um restaurante que não tem qualquer opção para ti”.

Leia a publicação completa, aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.