Diogo Amaral publicou na sua conta do Instagram há pouco mais de uma semana uma fotografia em que aparece com a atual companheira, Jessica Athayde, e o filho que têm em comum, Oliver, que nasceu no dia 8 de junho. "O resto é paisagem", lê-se na legenda da publicação referida.

Perante a partilha ternurenta, o ator ficou surpreendido com alguns comentários que recebeu, tendo sido criticado. 'Polémica' que fez questão de tornar pública. "Há uns dias publiquei esta foto aqui no Instagram e escrevi na legenda 'O resto é paisagem'. Não estava à espera mas nas mensagens privadas recebi uma ou outra muito desagradáveis, apontando para o facto de o Mateus não fazer parte da foto. Não costumo dar azo a estes comentários muito menos responder mas, tratando-se de um tema tão importante para mim, fiz questão de o fazer porque fiquei realmente triste com as mensagens", começou por escrever este domingo, dia 30 de junho, na rede social, onde voltou a publicar a mesma fotografia.

"Quando disse 'o resto é paisagem', referia-me ao resto que não aquilo que estava representado na foto: o amor. Quando o Oliver nasceu, o amor que tinha pelo Mateus não se dividiu para chegar para os meus dois filhos... Multiplicou-se. Multiplicou-se e continua a multiplicar-se todos os dias, como penso que acontece com a maioria dos pais. Daqui para a frente continuarei a publicar fotos dos meus filhos, como até agora sempre fiz com o Mateus, e se num dia publicar uma foto de um e não de outro, não quer isso dizer que ame mais esse filho. Mas há uma coisa que quer dizer, amo, cada um deles, desde o dia que soube que estavam na barriga das respectivas mães, e sou grato à natureza e à vida por cada um deles. Só quem nunca amou não sabe quanto o amor consegue crescer, aumentar, multiplicar-se infinitamente. A minha mais sincera compaixão por quem não amou ou ainda não foi amado, o suficiente, para perceber o que quis dizer com esta foto e tem a necessidade e tempo de pensar e escrever coisas tão feias como algumas que recebi. Mas o que desejo, a todos, mesmos aos que me escreveram isto, é que encontrem na vida, o mais importante de tudo. Amor", rematou.

Recorde-se que o pequeno Mateus é fruto da relação anterior de Diogo com Vera Kolodzig.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.