Sim, leu bem: Leonardo DiCaprio pode vir a representar o papel de Joker no novo filme da Warner Bros (WB).

A notícia foi avançada pela revista Variety no passado dia 1 de setembro. Apesar da informação não estar confirmada, sabe-se que a proposta ainda não foi feita ao ator, mas alguns rumores apontam para que a Warner Bros esteja interessada na contratação de DiCaprio para o novo filme.

Se no mês passado os fanáticos festejaram o facto da mítica personagem Joker vir a ser protagonista de um filme, o entusiasmo duplicou com a suspeita de ser DiCaprio a dar vida ao papel.

O filme terá a direção de Todd Phillips e a produção de Martin Scorsese. Segundo o jornal The Hollywood Reporter, a Warner Bros estará, ambiciosamente, a tentar que Scorsese traga o ator de 'Titanic' para o filme.

Se a alegada contratação deixou os fãs do filme e de DiCaprio extremamente entusiasmados, quem não parece muito animado com a notícia é Jared Leto. O ator, que interpreta o papel no filme 'Esquadrão Suicida', não quer que sejam convidados grandes nomes para dar vida ao papel, mesmo sabendo que o seu lugar está assegurado.

Não sabemos se DiCaprio aceitaria a proposta, mas, pelo histórico, quando o nome do ator aparece junto com o de Scorsese, só podemos esperar o melhor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.