Foi a cara de "Casados à primeira vista", um dos programas mais mediáticos da televisão portuguesa dos últimos anos. Atualmente, Diana Chaves brilha no pequeno ecrã com "O carro do amor". Em entrevista à edição de fevereiro de 2019 da revista Prevenir, já nas bancas, a apresentadora e atriz explica o que aprendeu com o formato. "O mais relevante foi perceber a importância de uma boa comunicação numa relação", diz.

"As falhas de comunicação são muito frequentes e, por vezes, geram grandes discussões e conflitos que poderiam ser evitados", considera. "Esta foi uma das ferramentas que aprendi e que trouxe para a minha vida pessoal", refere ainda. Os desafios da maternidade são outro dos temas abordados pela antiga nadadora de alta competição. "É a melhor coisa do mundo pelas razões que qualquer pai ou mãe devem sentir", opina.

"É passar a sentir o nosso coração a bater fora do corpo e é o amor da nossa vida que aumenta a cada dia. É a coisa mais difícil do mundo porque passa a ser a maior responsabilidade da nossa vida, de forma diária. Por vezes, sinto que perco o controlo da minha própria vida, porque tenho um bem mais precioso para cuidar", assume Diana Chaves, mãe de Pilar Peixoto, nascida a 10 de fevereiro de 2012, na Amadora.

Diana Chaves faz confissão surpreendente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.