Diana Chaves surgiu sozinha esta segunda-feira, dia 24 de agosto, ao comando do programa 'Casa Feliz', da SIC. Depois de semanas de muito trabalho, João Baião, que apresentava o programa ao lado da atriz desde que Cristina Ferreira rumou à TVI, encontra-se de férias.

Nas suas redes sociais, Daniel Oliveira - diretor de programas da SIC - informou os espetadores de que João Baião irá estar de férias durante uma semana e, tal como aconteceu esta segunda-feira, será Diana Chaves a assumir sozinha o comando do programa da manhã.

"O João Baião e a Diana Chaves têm sido um exemplo incrível de doação profissional a uma casa, a uma equipa e também um ao outro. Têm tido ambos a generosidade de se 'conhecer' em direto e de dizer 'sim' a todos os desafios", começou por escrever Daniel, elogiando o trabalho da dupla.

Por fim, um agradecimento à coragem de Diana Chaves. Apesar de já ter apresentado alguns programas de televisão na SIC, a verdade é que esta é a estreia da atriz no daytime.

"Esta semana, a Diana assume corajosamente o programa e possibilita que o João possa gozar um período de descanso mais que merecido, tal como o João fará o mesmo e mais, tenho a certeza. 'Casa Feliz'", completou.

Leia Também: É um 'roupeiro feliz'. Veja 15 visuais de Diana Chaves nas manhãs da SIC

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.