Di María viu o seu novo no centro de rumores sobre a sua vida pessoal. Isto porque foi acusado de ter traído a mulher, Jorgelina Cardoso.

Uma internauta disse a Jorgelina Cardoso, por mensagens através das redes sociais, que o futebolista teria sido 'apanhado' aos beijos com outras mulheres numa festa. A companheira do jogador fez questão de responder e a troca de mensagens rapidamente ficou viral.

"Ahahahah, sim, foi permitido", reagiu Jorgelina Cardoso aos áudios onde contam a suposta traição.

Surpreendida com a resposta da mulher do futebolista, a internauta acrescentou: "Não posso acreditar que respondeste. O Di María é o meu ídolo e fiquei assustada quando descobri os factos. Estás bem?".

"Imagino, obrigada por te preocupares. O que seria deita da minha vida sem saber disso", disse depois Jorgelina Cardoso.

Horas mais tarde, a companheira de Di María mostrou um vídeo do regresso do futebolista a casa. "O papá chegou, que saudades tuas, meu amor", escreveu.

A comunicadora Estefi Berardi ficou surpreendida com toda a história e quis saber junto de Jorgelina Cardoso se tinha sido a própria a responder à internauta. "É real", garantiu.

"Fui eu que respondi às mensagens, provocando todas as meninas que estão entediadas", acrescentou, admitindo que reagiu de forma irónica, segundo o TN.

De recordar que Di María e Jorgelina Cardoso estão casados há mais de 10 anos e têm duas filhas em comum.