A semana terminou com o reencontro de alguns atores da série 'Morangos com Açúcar', mais precisamente os amigos Filomena Cautela, Tiago Aldeia, Benedita Pereira e José Mata. Momento que se deu devido ao aniversário da apresentadora da RTP, que completou mais um ano de vida na quinta-feira, 16 de dezembro.

E depois de Benedita Pereira ter destacado o encontro nas redes sociais, José Mata fez questão de também partilhar o momento na sua página de Instagram, onde aproveitou para dedicar uma mensagem aos amigos.

"Ainda sobre os anos da Mena. 2004-2021 como escreveu a Benny. Comecei a brincar a isto com eles. Nos 'Morangos'. Hoje são meus amigos. Mesmo que fiquemos uns meses sem nos ver", começou por escrever.

"Sou um gajo ‘desleixado’ no que toca aos amigos. Devia ligar mais. Talvez com medo que um dia eles já não estejam lá. Faltam muitos aqui. Isto tudo para, em jeito de agradecimento, lhes dizer que os amo e gosto mais deles hoje do que gostava ontem", acrescentou.

"Isto para agradecer à Filomena Cautela por fazer questão de reunir as tropas nem que seja só uma vez por ano. Parabéns, Mena! Celebramos-te e celebramos a amizade. Daqui a 17 anos tiramos outra igual", rematou.

Leia Também: 17 anos depois, atores de 'Morangos Com Açúcar' recriam fotografia

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.