Está prestes a ser lançado o maior 'poço' de revelações sobre a vida de Demi Moore. A atriz, de 56 anos, está a escrever a primeira autobiografia, denominada 'Inside Out' ['De dentro para fora', em tradução livre], que promete detalhes inéditos da sua vida desde a infância.

Os editores da obra conversaram com o Daily Mail e adiantaram alguns pormenores, nomeadamente que o livro começa por relatar a vida da artista no estado do Novo México, nos EUA, onde nasceu.

O facto de nunca ter conhecido o progenitor e ter vivido com o padrasto - que mais tarde cometeu suicídio - são outros dos aspetos que constam na obra.

Contudo, a atenção da imprensa internacional está a prender-se às revelações de Demi Moore sobre os vícios em álcool e drogas. Um tema que, até à data, permanece pouco abordado pela atriz.

Também sobre a vida amorosa prometem-se informações inéditas, uma vez que o livro conta com detalhes sobre os três casamentos: Com Freddy Moore (1980-1985), com Bruce Willis (1987-2000) e com Ashton Kutcher (2005-2013).