Demi Lovato abriu o seu coração para falar dos amores do passado, nomeadamente o primeiro. Para os fãs que seguem a artista desde o início da carreira, certamente não esquecem a primeira personagem de Demi, na série infantil ‘Barney & Friends’ (1992). E foi aí que a cantora sentiu as primeiras borboletas no estômago.

Numa entrevista a Jonathan Ross, a atriz revelou que a sua primeira paixão foi precisamente o Barney, um dinossauro roxo de quatro metros, não o boneco, mas sim o ator que dava vida à personagem.

“O Barney era esquisito, mas era muito querido. O rapaz que estava por trás do boneco era muito giro e eu apaixonei-me por ele. O fato do boneco era pesado, a pessoa tinha de ser forte para segurá-la. Ele estava em forma e tinha um rosto lindo”, contou Demi.

A cantora, de 25 anos, fala regularmente sobre aspetos da vida privada. Demi prepara-se para o lançamento de um novo documentário sobre a sua vida, ‘Demi Lovato: Simply Complicated’, que estará disponível no Youtube dia 17 de outubro. Esta sexta-feira, a artista lançou o seu último trabalho, o álbum ‘Tell Me You Love Me’.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.