Nuno Eiró comunicou esta semana aos fãs que ia deixar de trabalhar na TVI. Após cinco anos a apresentar o ‘Somos Portugal’, a já ex-cara da estação de Queluz de Baixo vai abraçar um novo desafio profissional.

Em conversa com o Fama ao Minuto no lançamento do blog de Isabel Silva, o apresentador fez um balanço positivo do programa de domingo à tarde, que agora deixará.

“É um balanço de sucesso e de entrega da parte de quem o faz e de carinho da parte de quem o recebe. É sempre um balanço muito positivo, é uma experiência de vida”, disse Nuno Eiró, revelando que a abordagem mais engraçada que teve do público foi uma vez uma senhora que tinha uma cartaz que dizia: ‘Nuno Eiró és um pão’.

Apesar de 2016 ter sido um ano “cheio de coisas boas”, o apresentador acredita que 2017 “vai ser ainda melhor”. “Foi um ano cheio de trabalho e de realização pessoal. Foi ótimo”, acrescentou.

Para o próximo ano deseja, sobretudo, “saúde”. “Depois de tudo o que vi neste ano e tudo o que aconteceu, sobretudo, saúde. Sem saúde não se faz nada. Não se trabalha, não nos divertimos, não viajamos, não fazemos as coisas que mais gostamos. O resto é por acréscimo e com trabalho”, rematou.