Ellen DeGeneres fez uma festa de arromba para comemorar o seu 60º aniversário. Grandes estrelas do mundo de entretenimento estiveram lá presentes, entre elas, David Spade, que contou uma história hilariante experienciada por ele mesmo durante as celebrações.

Já no dia seguinte e em entrevista com a apresentadora no seu programa, o comediante explicou que quando foi para a festa já se encontrava um pouco alcoolizado. “Já vinha um pouco quente”, disse, entre risos.

Spade sublinhou o facto de ver inúmeras estrelas com quem nunca tinha estado pessoalmente, algo que dificultou um pouco a sua comunicação: “Eles estavam em todo o lado e eu estava a aborrecê-los. Andava e era tipo ‘vavavavava’. Eles não sabiam o que se estava a passar”, referiu.

Contudo, o momento mais engraçado surgiu quando reparou num grupo de rappers à conversa com Jennifer Lawrence. French Montana era um deles e segundo o humorista estava a fumar canábis. De forma a parecer “fixe”, quando o músico lhe perguntou se queria, David aceitou. “Devo ter ficado a tossir durante 40 minutos seguidos”, disse para gargalhadas do público em geral.

O pior chegou a seguir quando os efeitos da erva se começaram a notar. “Estava meio em coma”, contou.

Entretanto, percebendo que não estava bem, decidiu ir embora. Quando chegou ao carro o motorista perguntou-lhe se ele estava bem, ao que respondeu: “Absolutamente não”. Spade contou ainda que não se lembra de ter chegado a casa, tal era o efeito que sentia.

Veja o divertido vídeo do momento aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.