David Carreira tem vindo a dedicar-se à carreira no mundo da música e, ao que parece, já pensa em ver a família crescer.

Aos olhos da imprensa, o artista namora com Carolina Loureiro mas, até agora, nenhum deles confirmou ou desmentiu o relacionamento. Quando questionado pelo Fama ao Minuto sobre se a relação ia além da amizade, David Carreira preferiu não tocar no assunto.

Ainda assim, confessou que não pretende casar-se, mas isso não o impede de pensar em ter filhos "brevemente".

Carolina Loureiro foi quem acompanhou David Carreira nesta aventura em Cuba, sendo protagonista de vários vídeos. O artista, que já conhece a nova apresentadora do ‘Fama Show’ há alguns anos, desde os tempos da série ‘Morangos com Açúcar’, contou em exclusivo ao Fama ao Minuto que o convite para Carolina participar neste projeto surgiu de forma "natural".

"Inicialmente, a [música] 'Primeira Dama' era um vídeo, que faz parte desta história dos oito, mas ainda não tínhamos decidido fazer os oito vídeos. Fizemos um e não sabíamos que íamos fazer um seguimento. Depois do ‘Primeira Dama’, que correu muito bem, é que se pensou em fazer o resto da história. E surgiu. O facto de a Carolina protagonizar uma grande parte da história e a Inês [Jindrich] também protagonizar a outra grande parte. Fica quase dividido a meio. Foi uma coisa que surgiu naturalmente", recordou.

Além da música, o jovem da família Carreira também já fez alguns trabalhos no mundo da representação e, apesar de já ter recebido convites, "tanto em Portugal como em França", ainda não surgiu uma proposta que o fizesse deixar a música. Ainda assim, o mundo da representação é uma porta aberta.

Contudo, se tivesse de escolher entre representar e cantar, pelo menos neste momento, David Carreira escolheria "cantar, sem dúvida".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.