O jovem cantor David Carreira reagiu com rapidez a uma reportagem publicada hoje pela revista “TV Guia”, que o apontava como namorado de Daniela Pimenta, concorrente do concurso “Casa dos Segredos 2”, da TVI.

Comentando tal notícia, ilustrada com fotos de um jantar a dois, escreveu o filho mais novo de Tony Carreira no seu mural do Facebook:

“Vi agora a ‘TV Guia’ e deu-me vontade de rir! Eu, simplesmente, queria fazer um dueto com a Daniela no meu próximo concerto para a MTV, no Hard Rock Café, dia 8 de fev.. Mas, pronto, já estou habituado a estas mentiras da parte das revistas. Já disseram que eu tinha morrido 2 vezes, agora só faltava mesmo isso. Pelo menos deu para rir…”

Na notícia da “TV Guia”, que teve honras de capa, afirma-se que David e Daniela P. já se conhecem desde os tempos em que ela fazia parte dos coros de Mickael Carreira (irmão de David), mas que as coisas foram evoluindo para outro nível. Seriam agora “mais do que amigos”.

Na mesma reportagem, Daniela P. insiste que está “solteira” e que só namora com o seu “trabalho”, embora elogie o talentoso David: “Ele é giro de morrer e muito simpático”, diz ela.

Moral da história: até prova em contrário, o talentoso jovem continua livre. E pode continuar a lamentar-se, qual cachorrinho abandonado, que ainda não encontrou o seu amor. “Ninguém me quer…”, costuma ele dizer, piscando o olho às fãs.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.