Daniela esteve na tarde de segunda-feira, dia 28, no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, para em conversa com a apresentadora quebrar o silêncio sobre a sua participação em 'Casados à Primeira Vista'.

A instrutora de Ioga diz ter sentido que levou uma "tampa nacional" do homem com quem casou no formato - Daniel.

Acredita que existiu uma "conquista" por parte do seu par, agora ex-marido, e que este a tentou enganar de forma a que ela acreditasse que gostava de si. Sentimento que, mais tarde, Daniel confessou aos colegas não existir.

“Estava tão feliz quando entrei e saí pior do que entrei. Entrei com um sorriso e saí muito séria e precavida”, contou, admitindo que esta experiência com Daniel deixou um rasto de sofrimento.

"Eu sofri, sofri imenso. Engordei imenso neste programa. Estava super desregulada e emocionalmente estava um caco", garantiu.

"Podia ter sido devastador. É muito difícil estar com um parceiro que não diz que és bonita e que sai e que se for preciso diz à Graça [outra das concorrentes do programa]: 'estás tão bonita'", lamentou Daniela, que através da sua força emocional conseguiu ultrapassar a situação.

Apesar de aos poucos o seu sorriso estar a voltar, a setubalense admite estar ainda "a limpar mágoas". "Ainda tenho mágoa", confessou.