Daniela Ruah que foi recentemente considerada uma das mulheres mais sexy do planeta, revela que se sente completamente preparada para entrar nos trinta e que “pormenores” como rugas não a incomodam.

“As rugas não me preocupam nada. Trato muito bem de mim e quando começarem a aparecer essas coisas, logo se vê…”, revelou a protagonista da série “NCIS: Los Angeles”.

A atriz confessa que está focada na sua carreira e que embora não rejeite a ideia de ser mãe, esse é um projeto para o qual ainda não tem planos definidos. “Tenho vinte e oito anos e o meu relógio biológico já começa a soar mais alto. É uma coisa que gostava de fazer, mas não sei quando será. Um ano, dois, cinco… Quando sentir que está na altura, acontecerá”, diz.

Ciosa da sua privacidade, Daniela tem conseguido preservar a sua vida pessoal e confessa que se ri com algumas coisas que se vão escrevendo sobre ela. “Quando escreveram que tinha um romance com o Eric (Christian Olsen) ri-me imenso sozinha, pois ele é um dos meus melhores amigos e trabalhamos juntos todos os dias na série. O Eric vive há cinco anos com a namorada, que também é minha amiga.”

Por querer que as pessoas se foquem apenas no seu trabalho como atriz, Daniela seleciona cuidadosamente as entrevistas que dá e quando o tema é a sua vida amorosa o silêncio é a sua única resposta. “No dia em que me casar, e se me apetecer apresentar o meu marido ao mundo, fá-lo-ei, mas neste momento não sinto necessidade de partilhar a minha vida pessoal”, conclui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.