A atravessar uma das fases mais felizes da sua carreira, Daniela Melchior decidiu publicamente escrever uma mensagem na qual se mostra grata, feliz e orgulhosa por fazer parte do elenco de 'Velocidade Furiosa 10'.

"Orgulhosa por ser Família. Orgulhosa por fazer parte deste projecto incrível que não é apenas um filme. É uma experiência, é um legado", pode ler-se na partilha da atriz portuguesa, que tem atualmente 25 anos.

Daniela quis ainda dedicar um agradecimento especial a Vin Diesel: "Obrigada, Vin Diesel por me fazeres sentir em casa dentro e fora do set".

Às suas palavras, a atriz juntou uma fotografia na qual surge abraçada ao protagonista da saga 'Velocidade Furiosa'.

"Agora ponham os cintos e esperem o inesperado", acrescentou, por fim, prometendo emoções fortes neste novo projeto em que volta a dar cartas em Hollywood.

Recorde-se que o presidente da Câmara Municipal de Viseu disse na quinta-feira que durante as gravações de 'Velocidade Furiosa' no distrito, o "quartel-general" ficará sediado na cidade e defendeu que os locais de filmagem poderão ser "um grande atrativo" turístico.

"Tivemos um contacto formal no sentido de nos dizerem que estavam a contar que Viseu fosse o 'quartel-general' das filmagens que vão fazer em vários concelhos aqui, no distrito Viseu", anunciou Fernando Ruas.

Leia Também: Daniela Melchior reage a crítica. "Narizes não existem para ser bonitos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.