Após ter revelado que foi vítima de assédio sexual durante uma entrevista ao podcast do Rui Unas, 'Maluco Beleza, Dânia Neto veio a público esclarecer as suas declarações sobre o tema.

Na entrevista, a atriz refere que o episódio aconteceu no início da sua carreira e que já não trabalha no canal onde tudo aconteceu: “Deixei de trabalhar com essas pessoas, deixei inclusivamente de trabalhar nesse canal”.

Dânia referiu ainda que o assédio aconteceu entre 2007 e 2008, criando o rumor de que poderia estar a referir-se à época em que trabalhou na TVI.

Um boato que a atriz fez questão de esclarecer: "No seguimento das noticias veiculadas a propósito da minha presença no podcast do Rui Unas, 'Maluco Beleza', esclareço que tenho consciência da sensibilidade do tema em questão, porém a minha resposta foi relativa a um episódio que me deixou desconfortável no passado, sem menção a qualquer entidade ou empresa, e que foi resolvido à data", começou por dizer.

"Não tenho nada a apontar a nenhum canal com o qual trabalhei, bem pelo contrario. Mantenho relações onde existe o maior respeito entre ambas as partes em todos os canais nacionais onde tenho trabalhado", concluiu Dânia Neto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.