Grávida do segundo filho, Cynthia Noriega, ex-concorrente do programa 'Love On Top', foi esta quinta-feira obrigada a dirigir-se ao hospital devido a dores fortes que a estavam a preocupar.

Já nas urgências do hospital de Setúbal esta diz ter sido atendida de forma negligente. Situação que decidiu expor publicamente nas suas redes sociais.

“Tive hoje o azar de ter uma urgência com a minha gravidez e desloquei-me para o hospital mais próximo, neste caso o de Setúbal. A triagem foi uma coisa absurda e quando foi a vez da médica realmente a sua incompetência era uma coisa do outro mundo (tenho quase a certeza que era estagiária, nada contra mas nestes casos é preciso ter um superior ao lado em vez de atender as pacientes sozinha)”, começou por contar a esposa de Nuno Silva, também ele ex-participante do reality show da TVI.

“Eu com dores e com a pressão [arterial] super baixa fazia-me perguntas do tipo: ‘arrotas bem? Estás com diarreia? O que comeste ao almoço?’ E eu com contrações! Não me fizeram CTG porque simplesmente a médica achou que não era necessário”, acrescentou, deixando clara a sua revolta.

“Fim da história, entrei e saí com dores. Fui para o hospital à toa porque não souberam o que fazer”, lamentou a futura mamã.

Recorde-se que Cynthia Noriega e Nuno da Silva já são pais de um menino, William, de 11 meses. A caminho está agora outro menino.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.