Na gala deste domingo do 'Big Brother - Duplo Impacto', Anuska teve a oportunidade de regressar à casa temporariamente para confrontar Hélder, com quem teria uma relação, perante as aproximações que tem havido entre o concorrente e Joana Diniz.

Depois de perguntar a Hélder o que este considerava como respeito, Anuska acusou Joana de não ser tão feminista como se dizia.

Não ficando indiferente ao assunto, Ana Garcia Martins comentou o assunto na sua conta de Instagram.

"Ora bem: assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar e qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco", afirma.

"Mas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres e também passa por isto. Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada, como se fosse uma histérica exagerada, como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja", acrescenta.

"O único erro da Anuska foi apaixonar-se por um homem com tão pouco caráter como o Hélder. Parte boa: não vai ser difícil encontrar melhor", completa.

Concorda com as palavras da Pipoca Mais Doce?

Leia Também: 'BB': Portugal cedeu ao pedido de Rui Pedro, Sónia é líder e os nomeados