A revista de Cristina Ferreira é para continuar e, como tal, a apresentadora faz questão de falar dos momentos que mais a marcaram. Um deles foi a conversa com Alberto João Jardim, um político descrito pelos leitores como uma pessoa muito simpática.

No seu blogue, Cristina relatou o dia da entrevista: “Assim que acabou o ‘Você na TV!’ dirigi-me ao Palácio de Seteais, em Sintra, ao encontro de todos. Um cumprimento afável, um elogio à equipa e logo começa a implicar com as minhas calças rotas. Pelos vistos, não gosta dessa mania de se usarem calças rasgadas”, explica.

Posteriormente, a mesma descreve que João Jardim se revelou recetivo a todas as sugestões e apenas colocou uma condição: “Só não quero coisas na cabeça!”, acrescentando: “De resto, até uns ténis lhe conseguimos calçar. Alberto João Jardim aceita desafios”.

“Continua a brincar, como sempre fez. E está a escrever um livro que promete ser uma bomba. Escusou-se, apenas, a falar de Passos Coelho. E foi como o conhecemos: frontal, direto, sem medos. Quis ir cedo para o aeroporto. Ao que parece, gosta do ambiente e até já sabe umas técnicas de pilotagem, tantas as vezes que, do cockpit, aterrou na sua Madeira”, garante.

Veja algumas das imagens resultantes da sessão fotográfica!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.