Cristina Ferreira mostrou a sua indignação no programa das manhãs da TVI ‘Você na TV’, relativamente às últimas notícias que saíram a seu respeito na imprensa cor-de-rosa.

A apresentadora destacou um conteúdo que referia que ela e Pedro Teixeira tinham passado uma noite a divertir-se enquanto Sara Matos permanecia em casa.

“Decidiram dizer que eu e o Pedro Teixeira tivemos uma noite louca e que andámos os dois a dançar o tempo todo. Mas isto é normal? É que quem vê os programas da manhã acha que é verdade e a maior parte das pessoas acredita neste tipo de coisas”, lamenta.

Quem mostrou todo o apoio à parceira de Manuel Luís Goucha foi a amiga Rita Pereira, conforme fez saber na sua página de Instagram. A atriz partilhou uma série de vídeos nos quais Cristina expunha os seus argumentos.

“Nós temos uma Entidade Reguladora para a Comunicação Social [ERC]. Se se preocupam tanto com programas como a Super Nanny, se calhar têm de se preocupar com este tipo de notícias”, afirma, deixando assim um apelo para um maior controlo dos meios.

Posteriormente, Rita afirmou também na mesma rede social: “NÃO VALE TUDO!!! E as pessoas têm de deixar de ler determinado meios (ditos) de comunicação e quando quiserem saber da nossa vida, basta irem às nossas redes sociais. Já ganhei vários processos e acredito que os juízes compreendem melhor o nosso lado”, sublinha.

Para encerrar a história, a atriz fez questão de deixar uma mensagem esclarecedora, na qual destacou que nem toda a imprensa se enquadrava no perfil criticado.

Notícias ao Minuto

© Instagram/Rita Pereira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.