Recentemente, Cristina Ferreira divulgou um vídeo seu a andar pelas ruas a perguntar às pessoas: “gosta de caramelos?”. Na altura a apresentadora não deu mais nenhuma informação, mas agora já sabemos o porquê daquela iniciativa.

De acordo com o que Cristina Ferreira escreveu no seu blogue, a celebridade juntou-se a Pedro Teixeira e Ana Rita Clara para protagonizarem um novo vídeo para a marca de iogurtes ‘Oikos’.

"Durante muito tempo eu e o Manel tivemos uma dúvida: será que as senhoras do iogurte eram portuguesas? A dúvida desfez-se no dia em que gravei este vídeo para a Oikos, com os novos sabores domercado. A mim calhou-me o caramelo. O dia foi bem divertido, com várias entrevistas de rua, com a companhia de dois colegas de quem gosto muito, o meu Pedro Teixeira e a Ana Rita Clara. Se há caramelos somos nós que no momento final resolvemos brincar com a 'nossa' grega. A avó, como o Pedro passou a chamar, é uma senhora divertidíssima, completamente dada à brincadeira, portuguesa e que alinhou em tudo o que quisemos fazer. Estivemos o tempo todo a falar num suposto grego que é a grande marca destes iogurtes deliciosos. Só naquela tarde acho que comi uns três Oikosde caramelo e, ainda experimentei o de café e maçã canela", escreveu Cristina.

Veja o vídeo e as fotos divulgadas pela apresentadora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.