Aos 34 anos, Cristina Ferreira confessa-se de bem com a vida e cada vez mais certa do que quer para si: o máximo de privacidade e progredir na carreira.

A apresentadora da TVI concedeu uma entrevista à revista “Caras” desta semana onde aproveitou para esclarecer alguns dos principais boatos que têm surgido na imprensa depois da sua separação de António Casinhas, no verão do ano passado.

Ao contrário do que foi avançado nas últimas semanas, Cristina assegura que não houve nenhuma reconciliação e que não vai voltar a abrir as portas da sua vida amorosa à comunicação social.

“Sei muito bem aquilo que quero a nível afetivo. Estou muito bem resolvida nesse aspeto e não há nenhuma pedrinha no sapato (…). É uma felicidade muito grande sentir que só eu sei o que se passa na minha vida”, revelou a estrela do canal de Queluz, acrescentando: “A vida é para ser uma vitória.

Acredito que nasci para vencer e tudo o que acontece há-de ajudar-me a melhorar (…). Depois de ter passado por isto nada mais me vai destruir para o resto da vida”.

Ao longo da conversa, a mãe de Tiago, de 3 anos, mostrou-se tranquila e muito otimista quanto ao seu futuro pessoal e, acima de tudo, profissional.

“Ainda não me cansei nada (de apresentar o programa ‘Você na TV’) e nem sequer me imagino a deixar o ‘daytime’. Às vezes, eu e o Manuel (Luís Goucha) até dizemos que devíamos pagar para poder fazer este programa”, disse Cristina Ferreira.

Apesar de admitir que ainda tem muito para aprender com outras colegas, como Júlia Pinheiro, que considera “a grande apresentadora em Portugal”, a beldade garante que “as pessoas ainda não viram tudo” o que pode dar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.