Apesar de estar de férias e longe de Portugal, Cristina Ferreira não conseguiu ficar indiferente a algumas notícias que correram as páginas de alguns sites durante o fim de semana.

"Uma pessoa está de férias, se corre o risco de ir ver o que se diz e escreve em Portugal nos sites das redes sociais desiste logo", começa por apontar a diretora de ficção e entretenimento da TVI.

Cristina referia-se ao facto de terem sido notícia alegados comentários negativos e críticas dirigidas a Fanny Rodrigues e à sua prestação enquanto apresentadora do 'Somos Portugal.

"É deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo", refere a apresentadora, que desta forma defende Fanny do ataque de que estaria a ser alvo.

"Ah, e não estava a falar de mim, que estou imune, custa-me muito mais que ataquem os meus. Os que querem apenas trabalhar. E que eu tenho o dever de proteger", termina, deixando claro o tema sobre o qual se referia.

As alegadas críticas a Fanny Rodrigues surgem uma semana depois de a jovem apresentadora ter recebido uma chuva de elogios pela sua prestação no programa de domingo da TVI. Cristina Ferreira mostrou-se na altura muito orgulhosa.

Leia Também: Cristina Ferreira orgulhosa com chuva de elogios a Fanny Rodrigues

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.