Cristina Ferreira abraçou na manhã desta segunda-feira um dos seus grandes desafios profissionais. Não falamos de uma estreia, nem tão pouco de uma mudança de estação, falamos do momento em que pela primeira vez em televisão a apresentadora conversou em inglês com um convidado internacional: Matt Preston.

A estrela da SIC, que já assumiu diversas vezes ter dificuldades em falar inglês de forma fluente, superou os seus medos e conseguiu manter uma conversa natural com o seu convidado. Algo que a deixou bastante orgulhosa, ou não tivesse ela recusado pedir ajuda para a preparação desta entrevista.

“Não disse ao professor de inglês, o Jonathan, que hoje iria entrevistar o Matt. Não quis pedir ajuda. Quis perceber apenas como me safava sozinha. Até que acabo de receber esta mensagem”, contou Cristina na sua conta oficial de Instagram, onde divulgou as mensagens que trocou com o seu professor.

Jonathan mostrou-se muito orgulhoso da sua aluna, palavras que tocaram o coração da comunicadora. “(…) Hoje tentei afastar todos os medos. Fiquei mesmo feliz por ter conseguido. Sei que cometi alguns erros, mas a forma natural como conversei deixou-me orgulhosa. Nós sabemos que não tive tantas aulas assim. Mas nunca vos quis deixar mal. E hoje, em direto, sei que fiz um bom trabalho”, lê-se na referida troca de mensagens.

“Foi realmente impressionante. Caga nos erros”, disse por fim Jonathan, o carismático professor de inglês de Cristina Ferreira.

Leia Também: Em Portugal, Matt Preston foi a 'casa' de Cristina Ferreira

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.