Aborrecida com as notícias que têm saído em algumas publicações e que dão conta de uma alegada reconciliação com António Casinhas, Cristina Ferreira publicou, no seu Facebook, um pequeno comunicado sobre o assunto.

“Quando escolhi ser apresentadora de televisão escolhi tornar uma parte da minha vida pública. Soube-o desde o início. Antes e depois foi sempre a verdade que me pautou a vida. Mas fui eu que escolhi este caminho. Lamento por isso, uma vez mais, que se faça uma novela da minha vida privada sem qualquer afirmação minha. Tenho um filho que irei proteger sempre. E o pai dele fará sempre parte das nossas vidas. Temos uma ligação feliz e um objetivo comum que ninguém quebrará. E que só aos dois diz respeito”, escreveu a apresentadora da TVI.

Tiago, de seis anos, fruto da relação de Cristina Ferreira com o empresário António Casinhas, tem sido protegido pela mãe e restante família dos olhares da imprensa e a apresentadora já referiu várias vezes: “Sobre mim podem escrever o que quiserem, mas sobre os meus (família) não, que os meus não escolheram ser figuras públicas, nem têm culpa que eu o seja”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.