Cristina Ferreira encontra-se de férias na Suíça com a família. A apresentadora está na companhia do filho, Tiago, e das avós do jovem adolescente para cumprirem uma tradição criada há alguns anos. A prenda de Natal das avós é uma viagem com Tiago, para juntos criarem memórias.

Nesta 'escapadinha' natalícia, Cristina elegeu um hotel de luxo cheio de história. O Bürgenstock Resort já foi visitado por várias figuras públicas, fez parte de um filme de '007' e cada noite, nesta época do ano, pode custar entre os 663 e os 1889 euros.

"Escolhi este hotel aqui no Instagram, numa das pessoas que sigo ou nas coisas que pesquiso, já nem sei. Gostei e marquei sem ler muita coisa que gosto de ser surpreendida. E não é que ontem, a ler sobre a história do hotel descubro isto: foi já considerado o hotel mais desejável do mundo, abriu em 1873. Charlie Chaplin bebia aqui uns drinks, Sophia Loren viveu aqui quase 10 anos, Audrey Hepburn casou-se na capela do complexo e um dos filmes '007', com Sean Connery, também por aqui passou", realçou a comunicadora da TVI ao partilhar na sua conta oficial de Instagram as imagens da vista do quarto no qual se encontra instalada.

"Foi remodelado em 2007 e as fotos não fazem jus ao que os olhos veem. Ainda não vos mostrei a piscina que parece estar em cima do lago, de água quente claro . Vou agora sair da cama que não vim para dormir (digo sempre isto)", completou Cristina, radiante com a sua escolha.

Veja todas as imagens na galeria.

Leia Também: Na Suíça, Cristina Ferreira diz: "É a casa de muitos dos nossos"