A apresentadora Cristina Ferreira e o cantor Mickael Carreira lideram neste momento a lista dos 20 famosos mais sexy de Portugal, o já tradicional concurso de verão do jornal “Correio da Manhã”.

O “campeonato”, decidido com base na votação dos leitores, ainda vai a meio, mas Cristina Ferreira, de 34 anos, já canta vitória, com a sua habitual boa-disposição.

“É o título que eu sempre quis ter. É o meu sonho, eu com 80 anos, já velha e gasta, a dizer aos meus netos: ‘A avó foi a mulher mais sexy de Portugal’…”, comentou a apresentadora, entre gargalhadas, no programa “Você na TV!”, da TVI.

Atrás de Cristina, surgem na lista das mais votadas beldades como Rita Pereira, Maria João Bastos, Luciana Abreu, Isabel Figueira, Sofia Ribeiro, Áurea, Laura Figueiredo, Cláudia Vieira, Ana Rita Clara, Daniela Ruah, Vanessa Oliveira, Ana Sofia, Bárbara Guimarães, Fernanda Serrano, Andreia Rodrigues, Joana Freitas, Soraia Chaves, Flor e Helena Costa.

Nos homens, o líder, para já, é o cantor Mickael Carreira, seguido de Cristiano Ronaldo, Javi Garcia, Rúben Rua, Miguel Veloso, Nuno Gomes, Francisco Côrte-Real, José Fidalgo, João Manzarra, Diogo Morgado, Nelson Évora, Albano Jerónimo, Pedro Teixeira, Rui Porto Nunes, FF, José Carlos Pereira, Ricardo Araújo Pereira, Ricardo Pereira, André Villas-Boas e Nuno Janeiro.

A votação popular dos 20 mais sexy, que permitirá apurar as dez finalistas femininas e os dez masculinos, estará aberta até ao próximo dia 11, após o que se iniciará uma segunda votação para apurar os grandes vencedores de 2012.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.