Cristina Ferreira partilhou com os seus seguidores mais uma curiosidade sobre si. Desta vez, a apresentadora decidiu falar sobre desporto, algo que sempre gostou de praticar.

"Sempre gostei de o praticar. Nunca fui das que detestava as aulas de educação física e sempre pertenci à equipa que ia aos torneios de fim de ano. Em Loures, onde fiz o ensino secundário, participava no basquete, no andebol, no vólei e….no futebol. A competição sempre me fascinou tal como os jogos de equipa. A partir da universidade nunca mais fiz nada. Até que há 5 anos percebi que, pela minha saúde, teria que me mexer", começou por dizer.

Por isso, inscreveu-se no ginásio, onde permanece até hoje. "Não ter desistido é a primeira vitória. Em momento algum deixei de ir. Sinto-me bem, é o meu momento de descontração. O carregar de baterias para o resto do dia. Claro que ajuda ter um PT (Personal Trainer), que nos percebe e respeita os nossos ritmos. Sim, porque há dias em que não apetece nada e é mais conversa que treino. Ser saudável é ser feliz. E isso faz bem ao corpo e à alma", escreveu a apresentadora no seu blogue.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.