Cristina Ferreira está a ser duramente criticada nas redes sociais depois de esta sexta-feira ter organizado um luxuoso jantar para celebrar o seu 43.º aniversário.

Numa quinta, a apresentadora reuniu os seus amigos mais próximos. Alguns deles nomes bem conhecidos da televisão portuguesa, como é o caso de Ruben Rua, Rita Pereira ou Cláudio Ramos.

Porém, esta festa não foi vista com bons olhos por grande parte dos seguidores da 'rainha das manhãs'. Cristina é acusada de dar um mau exemplo no que toca às medidas de distanciamento social que visam a prevenção da Covid-19.

"Que falta de noção e responsabilidade... Grande exemplo", lamenta uma seguidora. "Começo a achar que a Covid-19 só existe em certos estratos sociais", aponta outra.

"Que belo exemplo de distanciamento social e de ajuntamentos", "Máscaras nem vê-las, que belo exemplo", "A rainha de um país com mais de 600 casos de Covid diários e com uma classe média a passar pelas maiores dificuldades financeiras de sempre" ou "Que se lixe a Covid-19", são apenas algumas das muitas críticas que encontramos na legenda das mais recentes publicações de Cristina.

Leia Também: Eis os convidados de Cristina para a sua festa. Os que a "amam realmente"

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.