Cristina Ferreira quis contar publicamente a história da fã venezuelana Beatriz, que conheceu no jantar de comemoração dos 500 episódios da novela 'Festa é Festa', da TVI.
"Esta é uma história de Natal, pelo menos para mim. [...] O que poderia ser só uma pessoa que gosta de mim passou a ser uma história que me lembra a responsabilidade e também a felicidade de ser 'pública'". Foi desta forma que a apresentadora começou a publicação que fez nas redes sociais esta terça-feira.
"Disse-me a Beatriz que, quando chegou a Portugal, sem emprego, sem nada, começou a ver televisão e o 'Apanha se Puderes'. Diz-me que o meu 'está certa' a marcava e enchia de alegria. Passou a gostar de mim e a 'Cristina' alguém que 'conhecia'. Ao passar num quiosque viu a minha revista, a edição de noivas, e comprou. Ao folhear viu uma quinta de eventos perto de casa. Ligou e a vida mudou aí. Conseguiu o primeiro emprego no nosso país, na mesma quinta onde festejámos os 500 episódios da festa", partilhou.
"Quando me viu chorou de alegria, tremia muito, e levava a revista para eu assinar. Para ela eu era a sorte em Portugal. Ela foi a minha sorte naquele dia. E todos os outros dias. Há coisas que acontecem para me lembrar do que, às vezes, teimo em esquecer", rematou.
Leia Também: Cristina Ferreira para Cláudio Ramos: "Por isso é que Deus te falha"
Comentários